Trisolutions investe em ERP para aprimorar gestão e dar suporte ao crescimento

0
20

A Trisolutions, empresa especializada em soluções tecnológicas para o monitoramento, diagnóstico e estabilização de processos de empresas do setor de petroquímica, óleo e gás, mineração, papel e celulose, optou por solução baseada em SAP Business One para aprimorar a gestão do negócio.

A empresa, com foco em aumentar a eficiência de técnicas industriais, adotou a solução para simplificar os processos de negócios e crescer no mercado. Fundada em 2001, com sede em Porto Alegre (RS), é especializada na otimização dos processos das empresas do setor de petroquímica do Brasil. A implementação está sendo realizada pela Ramo Sistemas por meio contrato de licenciamento no modelo OEM (Original Equipment Manufacturer), com a solução SAP Business One embarcada e conduzida pela DWU IT Solutions, distribuidor da integradora para o setor.

Em 2015, com crescimento da demanda de serviços, a Trisolutions percebeu a importância de estruturar os processos e substituir os processos manuais e sem integração por gestão centralizada e integração das áreas da empresa com integração, segurança e controle dos custos. A companhia optou pela solução customizada para otimizar as operações diante da transição do segmento industrial e sustentar o crescimento com controle das operações.

"Os processos ficam claros e definidos, com maior produtividade na administração da empresa e adequação das soluções nas áreas estratégicas, cobrindo todo o ciclo de gestão", diz Simone Marcon, diretora da Trisolutions, acrescentando que o investimento em sistemas de gestão faz parte do plano de crescimento da empresa, que vem obtendo resultados positivos, mesmo no atual cenário.

Deixe seu comentário