Trisolutions investe em ERP para aprimorar gestão e dar suporte ao crescimento

0

A Trisolutions, empresa especializada em soluções tecnológicas para o monitoramento, diagnóstico e estabilização de processos de empresas do setor de petroquímica, óleo e gás, mineração, papel e celulose, optou por solução baseada em SAP Business One para aprimorar a gestão do negócio.

A empresa, com foco em aumentar a eficiência de técnicas industriais, adotou a solução para simplificar os processos de negócios e crescer no mercado. Fundada em 2001, com sede em Porto Alegre (RS), é especializada na otimização dos processos das empresas do setor de petroquímica do Brasil. A implementação está sendo realizada pela Ramo Sistemas por meio contrato de licenciamento no modelo OEM (Original Equipment Manufacturer), com a solução SAP Business One embarcada e conduzida pela DWU IT Solutions, distribuidor da integradora para o setor.

Em 2015, com crescimento da demanda de serviços, a Trisolutions percebeu a importância de estruturar os processos e substituir os processos manuais e sem integração por gestão centralizada e integração das áreas da empresa com integração, segurança e controle dos custos. A companhia optou pela solução customizada para otimizar as operações diante da transição do segmento industrial e sustentar o crescimento com controle das operações.

"Os processos ficam claros e definidos, com maior produtividade na administração da empresa e adequação das soluções nas áreas estratégicas, cobrindo todo o ciclo de gestão", diz Simone Marcon, diretora da Trisolutions, acrescentando que o investimento em sistemas de gestão faz parte do plano de crescimento da empresa, que vem obtendo resultados positivos, mesmo no atual cenário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.