Publicidade
Início Notícias Negócios TIVIT adquire Stone Age para impulsionar soluções de negócios digitais

TIVIT adquire Stone Age para impulsionar soluções de negócios digitais

0
Publicidade

A TIVIT comprou a Stone Age, empresa especializada em soluções para big data e analytics para reforçar presença na párea de negócios digitais e reforçar atuação no segmento de big data e analytics.

Com sede no Rio de Janeiro, a Stone Age é uma empresa especializada em soluções de Big Data e Analytics para grandes empresas do segmento de Finanças, Varejo, Serviços e Telecomunicações.

Com a aquisição, a TIVIT passa a contar com soluções como: análise de crédito automatizada, plataforma de analytics, soluções antifraude, esteira de dados, mesa de decisão, entre outras, que fortalecem a capacidade da TIVIT atuar de ponta a ponta na jornada de dados dos clientes.

A Stone Age conta atualmente com aproximadamente 50 funcionários altamente qualificados, entre cientistas de dados, desenvolvedores e especialistas em big data e analytics.

Todo o processo de integração entre as empresas será realizado de forma colaborativa, reforçando a autonomia, a agilidade de atuação e a entrega de valor pela Stone Age. As operações da Stone Age continuarão a atuar de forma independente, com ambos os times cocriando e integrando competências para desenvolver soluções ainda mais inovadoras.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile