App de frete recebe investimento de R$ 1,4 milhão

0

A Randon Ventures, unidade de investimentos e aceleração de startups das Empresas Randon, liderou a rodada de investimento no valor de R$ 1,4 milhão na TruggHub, startup que atua como marketplace de fretes, tendo se especializado no segmento de cargas fracionadas, um nicho ainda pouco atendido pelas novas soluções de logística digital. Esse é o quinto investimento da Randon Ventures desde que foi criada em 2020.

A solução trazida pela logtech (como são chamadas as startups de tecnologia em logística) para lidar com as cargas fracionadas é a possibilidade de automatizar o processo de cotações e fazer leilões-relâmpagos (os chamados "Flash-Bids"), o que propicia o compartilhamento de espaços ociosos em caminhões por preços diferenciados, aproveitando os complementos de carga ou fretes de retorno. Um dos principais diferenciais da TruggHub é a atuação na chamada performance do frete, ou seja, mediando toda a operação, desde a emissão dos documentos fiscais, averbação de seguros, gerenciamento de risco, coleta e monitoramento do processo de entrega.

Além da TruggHub, a Randon Ventures já investiu nas startups Abbiamo, Grupo Delta, TruckHelp e Soon (conhecida anteriormente como Reboque.me). Em recente parceria com a 4all, também foi anunciada a criação de uma nova companhia para oferecer serviços financeiros digitais, por meio do projeto R4.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.