Publicidade
Início Notícias Gestão Bauducco contrata a Minsait para avançar na transformação tecnológica

Bauducco contrata a Minsait para avançar na transformação tecnológica

0
Publicidade

A Bauducco contratou a Minsait, uma companhia da Indra, para suportar a evolução tecnológica das suas aplicações SAP e Power BI visando atender o plano estratégico da empresa.

O objetivo é consolidar um ambiente tecnológico para todas as áreas da empresa, que permita a tomada de decisões estratégicas assertivas, melhorias nos processos atuais e redução de atividades manuais, para sustentar o plano de crescimento.

Os projetos que a Bauducco confiou à Minsait, visam maximizar o uso das soluções SAP S/4Hana e Microsoft Power BI, simplificando os fluxos de processos, melhorando a eficiência das áreas de negócio sob o ponto de vista organizacional, desde a automatização de atividades manuais até desenvolvimentos que possibilitem à Bauducco otimizar a gestão dos seus processos de negócios.

Os projetos realizados pela Bauducco, reforçam mais uma vez a necessidade de as indústrias investirem na digitalização de processos, usando a tecnologia como ferramenta para o incremento de eficiência e o alcance de novos patamares de competitividade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile