MicroStrategy promove mudanças no comando para a América Latina

0

A MicroStrategy, fornecedora de soluções de BI e Analytics, promoveu Luis Lombardi para comandar a operação da empresa no Brasil e nos demais países latino-americanos. Anteriormente, durante três anos, o novo diretor regional para a América Latina, foi country manager da empresa na Argentina, levando o país a ser um dos destaques em vendas na região. 

Lombardi tem o desafio de liderar um movimento para aumentar a presença das tecnologias da MicroStrategy nos principais mercados da região, incluindo o Brasil. "A análise de dados melhora os resultados de negócios. As empresas latino-americanas perceberam o poder dos dados e cada vez mais estão usando essas tecnologias para tomar melhores decisões", explica Lombardi. 

Uma das estratégias da companhia é dar ainda mais visibilidade no mercado para a tecnologia HyperIntelligence. Com ela, sem que seja preciso clicar em nada, passando apenas o ponteiro do mouse ou o dedo sobre um nome de uma empresa, de uma pessoa ou um número como um CNPJ, por exemplo, o usuário recebe informações importantes sobre eles diretamente na tela dos sistemas utilizados no dia a dia do trabalho, como ferramentas de e-mail, pacote Office, Website e aplicações de negócios.    

No Brasil, empresas e marcas como Assaí, Banco Bmg, Centauro, Banco Carrefour e Unimed-Rio são clientes da MicroStrategy. 

Diego Keller, que ficou à frente da operação da empresa na região nos últimos dois anos, passa a ocupar posição de vice-presidente da MicroStrategy para a América do Norte. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.