VR lança super app do trabalhador brasileiro

0

Depois de acelerar sua estratégia de ir muito além dos benefícios, a VR entrega o super app VR e Você, com interface inovadora e novos serviços financeiros e não-financeiros para o trabalhador.

O destaque é a VR Conta Digital, 100% gratuita, e no mesmo aplicativo que o trabalhador utiliza seus benefícios. O próprio trabalhador pode liberar o acesso à conta e fazer transferências no modelo PIX, pagamentos de boleto (sem taxa), verificação de saldo e extrato e depósito via boleto (sem taxa). Há um cartão físico e um virtual vinculados à conta, com aceitação nos estabelecimentos físicos da rede credenciada da VR, com mais de 500 mil credenciados ativos, além dos principais e-commerces parceiros.

O trabalhador terá acesso a um marketplace ainda mais completo e com a possibilidade de receber cashback na compra de produtos e serviços. Outra novidade é a oferta de um empréstimo consignado ao trabalhador, com um parceiro referência no setor. Este benefício oferece a possibilidade de organizar a vida financeira, trazendo mais segurança e tranquilidade para a saúde mental do trabalhador, com taxas vantajosas em comparação ao cheque especial, ao cartão de crédito e ao crédito rotativo. Porém, para obter a concessão deste benefício, o trabalhador deverá consultar o RH de sua empresa, uma vez que o empréstimo deve ser autorizado por ela. Para as empresas, o custo de liberação é zero, com a vantagem do aumento da satisfação dos trabalhadores, que ficam mais engajados e sem preocupação com dívidas.

"O super aplicativo VR e Você coloca a experiência do trabalhador no centro, facilitando sua jornada de vida, desde quando precisa escolher o ônibus ou metrô para ir ao trabalho, poder contar com crédito quando termina o salário e sobre mês ou até facilitar a marcação do ponto quando chega e quando sai da empresa. É mais tempo e vantagens não só para o trabalhador, mas para toda a família", conta Paulo Grigorovski, diretor executivo de Marketing e Serviços ao Trabalhador, da VR.

Experiência do usuário

Além dos novos serviços, o super app traz uma nova experiência para aqueles que possuem os beneficios vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, VR+VA (produto que reúne em um mesmo cartão os créditos para alimentação e/ou refeição) e VR Multi Saldo (produto que reúne em um mesmo cartão os créditos para alimentação e/ou refeição e também eventuais auxílios que a empresa ofereça ao beneficiário). No caso destes benefícios, é possível consultar o saldo e eventualmente fazer o bloqueio do cartão.

O aplicativo VR e Você também tem agora uma integração com serviços relacionados a ponto eletrônico e mobilidade, para facilitar a vida da empresa contratante e do trabalhador. Caso a empresa ofereça tais serviços aos funcionários, o trabalhador poderá usar as tecnologias de duas startups da VR: a Pontomais, para registrar o ponto eletrônico, e a Audaz Tecnologia, para utilizar o vale-transporte e escolher rotas mais econômicas, inteligentes e sustentáveis.

O novo aplicativo VR e Você ficará disponível para atualização ou download, nos sistemas operacionais Android e iOS, nas próximas semanas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.