Aplicativo Mobo leva cartão fidelidade para o celular

0

O aplicativo de cupons de descontos Mobo apresentou o seu cartão fidelidade digital, disponível para smartphones com iOS e Android.

De acordo com a desenvolvedora, a novidade está disponível para 150 mil usuários do aplicativo de Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro. As empresas Fran´s Café e Saúde no Copo estão entra as que apostam no cartão via celular do Mobo para fidelizar clientes

Gabriel Xavier, diretor executivo da empresa, diz que o objetivo do novo serviço é usar a praticidade do celular para impulsionar o uso do cartão fidelidade.

Segundo ele, o cliente não perde mais o cartão e nem esquece de usá-lo, pois está dentro do seu smartphone, enquanto o comerciante pode adotá-lo como diferencial dentro da sua estratégia de premiação e fidelização de clientes.

"Por ser digital, há uma grande economia no custo de impressão e logística, além de ser mais eficiente do que os antigos cartões de papel", diz Xavier.

Jaiana de Bortoli, sócia da franquia Fran´s Café em Porto Alegre, diz que a inovação do cartão fidelidade feito pelo celular representa o presente e o futuro da empresa.

"É simples, inteligente e eficaz Os clientes ficam satisfeitos, é prático e para os estabelecimentos é uma forma muito mais moderna de medir a eficácia da ação", diz ela.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.