AVG adquire fabricante de software de gerenciamento remoto

0

A fabricante de software de segurança para computadores AVG anunciou a compra da LPI Level Platforms, desenvolvedora de software de monitoramento remoto e gerenciamento de conexões. A transação, ainda sem prazo para ser concluída, não teve o valor revelado.

Com a aquisição, a AVG incorpora a plataforma Managed Workpace, baseada em computação em nuvem, a sua ferramenta de gerenciamento de TI para pequenas e médias empresas AVG Cloud Care — disponíveis no Reino Unido e nos Estados Unidos. Além disso, a transação expandirá a rede de distribuidores AVG com a incorporação dos mais de 1,5 mil parceiros da LPI. A estimativa é que a transação represente US$ 5 milhões na receita da AVG com assinaturas de software a partir do segundo semestre deste ano. Em 2014, este valor deve chegar a $15 milhões.

Com sede em Ottawa, no Canadá, a LPI Level Platforms foi fundada em 1999 como provedora de serviço gerenciado voltado para pequenas e médias empresas em todos os EUA e Canadá. Em 2003, a empresa mudou sua estratégia para o desenvolvimento de software de gerenciamento e, no ano seguinte, lançou a primeira versão do software Managed Workplace para provedores de soluções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.