Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Hybris fornece tecnologia que suportará novos sites de e-commerce da Asics

Hybris fornece tecnologia que suportará novos sites de e-commerce da Asics

0
Publicidade

Multinacional que fabrica produtos esportivos, a Asics Corporation escolheu a Hybris como fornecedora da tecnologia que suportar a infraestrutura de seus novos sites de comércio eletrônico em todo o mundo.

Para tanto, utilizará a solução Hybris Commerce Suite, com o objetivo de aperfeiçoar as transações online e a interação com os clientes na modalidade B2C (Business to Consumers).

“O projeto para integrar todos os nossos sites de comércio eletrônico é parte do nosso plano de crescimento global”, afirma Yuichi Honma, gerente geral da Divisão Global de TI da Asics.

Segundo ele, “a plataforma da Hybris nos proporciona uma flexibilidade operacional muito grande em curto período de tempo e, principalmente, sem exigir altos investimentos para atingir os resultados”.

Outros benefícios citados pelo executivo são:

– Funcionalidades avançadas e ferramentas intuitivas que facilitam o manuseio no site de comércio eletrônico

– Arquitetura flexível que gera resposta mais rápida às tendências do mercado, escalabilidade funcional e preço competitivo.

 Tais características também facilitam o suporte à expansão operacional e geográfica dos sites de comércio eletrônico da Asics, acrescenta.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile