Publicidade
Início Gestão Cloud Lumis cria unidade de negócio para explorar potencial da computação em nuvem

Lumis cria unidade de negócio para explorar potencial da computação em nuvem

0
Publicidade

A Lumis, que oferece produtos e serviços que potencializam a presença de seus clientes em múltiplos canais web, anuncia a criação de uma unidade de negócios com foco na computação em nuvem.

Para explorar as oportunidades de negócios nessa área, a Lumis Cloud Services será especializada na gestão da infraestrutura de tecnologia da informação (TI) na nuvem em parceria com a Amazon Web Services (AWS).

A expectativa é de que a nova unidade de negócios, que deve agregar novos serviços em parceria com empresas como Google, Trend Micro e Red Hat, responda por 40% do lucro da Lumis este ano.

A experiência de mais 12 anos no desenvolvimento de portais complexos para organizações de grande porte, com o produto Lumis Portal, fez a empresa conquistar expertise também no que se refere à infraestrutura e, em seguida, investir na criação da nova unidade.

A estratégia deu certo. O canal cresceu e já conquistou o selo de parceiro reseller da AWS. Com a nova certificação, a empresa passou a oferecer preços mais competitivos e ampliou as possibilidades de novos negócios desta área, que já atende aproximadamente 15 clientes, entre eles Globo, SulAmérica, Fundação Roberto Marinho, Aeroporto ViraCopos, BrasilCap, EBX, entre outros.

“Nosso comprometimento é oferecer para as empresas agilidade de processos, otimização dos investimentos em infraestrutura, segurança e garantia de estabilidade dos ambientes”, comenta José Roberto Almeida, gerente da unidade.

Para suportar a unidade, a Lumis lançou o site cloudservices.lumis.com, com detalhes dos serviços oferecidos na nuvem da AWS, informações necessárias aos clientes interessados em saber mais sobre computação em nuvem e espaço para tirar dúvidas sobre o assunto ou solicitar orçamento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile