Publicidade
Início Gestão Cloud Sispro inicia oferta de software de ERP que o cliente pode contratar...

Sispro inicia oferta de software de ERP que o cliente pode contratar como um serviço

0
Publicidade

A Sispro desenhou uma oferta de software de gestão empresarial (ERP) para as empresas que buscam uma alternativa aos sistemas que exigem instalação na rede corporativa.

Trata-se do software Sispro ERP SaaS, configurado no modelo de computação em nuvem. A sua oferta tem como objetivo garantir a melhor experiência de uso aos clientes, atender às reais necessidades das empresas de todos os segmentos e oferecer uma resposta à oferta de ERPs em nuvem sem qualquer apoio do fornecedor ao cliente.

Segundo Lourival Vieira, diretor de marketing da empresa, o software oferece todas as funcionalidades e módulos da solução Sispro ERP. Na modalidade SaaS, atende a diversos segmentos empresariais.

“Outra grande diferença da nossa oferta é a forma como ele pode ser adquirido e utilizado: a partir do entendimento da necessidade do cliente e com treinamento presencial”, acrescenta.

Segundo ele, antes de começar a usar o novo ERP, as empresas receberão atendimento personalizado para definição das suas reais necessidades e os usuários receberão o treinamento necessário para começar a operar o sistema.

“Entendemos que um sistema de ERP em nuvem não pode abandonar o usuário, para que ele descubra como usar o sistema, sem mesmo saber se o ERP é, de fato, o que ele necessita”, destaca.

 O executivo explica ainda que a solução Sispro ERP SaaS foi desenhada para empresas que desejam um sistema ERP de última geração sem precisar investir em infraestrutura de TI.

“O sistema roda no datacenter da Sispro e realiza a gestão das atividades operacionais e gerenciais de uma empresa a qualquer hora e em qualquer lugar onde houver acesso à internet, com liberdade de processamento e acesso 24 horas por dia nos sete dias da semana. Com isso, o TCO (Total Cust Ownership)  é reduzido, afirma.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile