Veeam lança Cloud Connect para provedores de serviços de hospedagem de dados

0

A Veeam Software, provedora de soluções que oferece disponibilidade para o data center anuncia nesta teca-feria,17, Veeam Cloud Connect, que faz parte do novo Veeam Availability Suite v8 (disponível no terceiro semestre de 2014). A nova funcionalidade proporciona aos provedores de serviços um canal direto para beneficiar o ecossistema da Veeam, que inclui mais de 100 mil, que vão ter um serviço totalmente integrado, rentável e feito por meios seguros para mover os dados para um repositório de recuperação off-site, sem a necessidade de investimento de capital inicial ou infraestrutura fora do local gerenciado pelo prestador de serviço.

"Para garantir a disponibilidade total do centro de dados em caso de qualquer desastre, a Veeam recomenda que a TI siga a regra 3-2-1 para evitar o risco de perda de dados irrecuperável: três cópias de dados, em dois tipos diferentes de mídia e em uma off-site ", disse Ratmir Timashev, CEO da Veeam. "O Veeam Cloud Connect permite que a TI cumpra as exigências externas sem ter que investir em infraestrutura fora do local ou gestão, e abre aos prestadores de serviços e parceiros da Veeam novas oportunidades para a construção de receita recorrente, oferecendo serviços adicionais e estabelecendo relações com novos clientes".

Os provedores atuais e os novos podem alavancar o Veeam Cloud Connect e contribuir para o crescimento da sua base de clientes e fluxos de receitas recorrentes. Para instalar é preciso apenas de um único servidor e leva menos de 10 minutos, fornecendo todos os recursos de infraestrutura e gestão que um prestador de serviços precisa para realizar um serviço de repositório de proteção de dados para clientes.

Além disso, o preço foi adaptado para atender às necessidades específicas dos prestadores de serviços. Em vez de oferecer uma licença inicial extensa, a Veeam concede um licenciamento mensal. Desta forma, os clientes Veeam podem procurar e contatar os prestadores de serviços mais próximos por meio de um portal Web integrado com o Veeam Availability Suite v8, em outras palavras, levando novos clientes direito à porta do provedor de serviços.

"Temos a proteção e dados off-site e recuperação de desastres da Veeam desde 2011", disse Matthew Chesterton, presidente da OffsiteDataSync, uma empresa de soluções em nuvem com base em Nova York, provedor de serviços Gold da Veeam. "Ao apoiar a multilocação e eliminando a necessidade de conexões VPN, o Veeam Cloud Connect facilita a realização dos serviços em grande escala. Nossa nos permite adquirir rapidamente novos clientes, resultando em um crescimento adicional de rentabilidade da nossa empresa".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.