Adstream anuncia solução para gestão de campanhas

0

A Adstream anuncia o lançamento do Adbank 5, que tem como objetivo gerenciar todo o conteúdo publicitário de anunciantes, além de criar contas customizadas para cada cliente e permitir o acompanhamento da performance de todas as campanhas desenvolvidas. A nova versão da plataforma chega ao mercado brasileiro oferecendo a possibilidade de agências e anunciantes contarem com dados de Business Intelligence (BI) para gerenciamento de campanhas publicitárias dentro da ferramenta.

O Adbank5 permite que os usuários armazenem, aprovem e distribuam com agilidade e segurança seus comerciais para canais de TV aberta, por assinatura, mídia out off home e cinema no Brasil e em qualquer parte do mundo, por meio de uma plataforma altamente tecnológica e robusta. Além disso, reúne e organiza a performance de cada campanha para que agências e anunciantes tomem decisões sobre a distribuição dos conteúdos para os meios de comunicação baseadas em BI.

"Nosso objetivo é melhorar o modo como os anunciantes e agências acompanham suas campanhas publicitárias. Por isso, resolvemos desenvolver uma plataforma que pudesse otimizar esse processo, e dessa forma, permitir a gestão completa de todo conteúdo publicitário já desenvolvido até momento, além de uma distribuição uniforme", explica Celso Vergeiro, CEO da Adstream.

Algumas das novas funcionalidades encontradas no Adbank 5 são agilidade, total interatividade com o anunciante, praticidade, privacidade e uniformidade na entrega de conteúdos publicitários. A plataforma ainda permite o acesso de qualquer lugar do mundo, o envio de todos os formatos de documentos e também garante total segurança no envio de documentos. Toda a interface da plataforma é intuitiva e de fácil navegação, além de totalmente customizada para as necessidades de cada cliente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.