Publicidade
Início Notícias Comunicações Ericsson lança opções avançadas de implantação 5G

Ericsson lança opções avançadas de implantação 5G

0
5G
Publicidade

Com implantações 5G rapidamente ganhando força globalmente, a Ericsson reforçou a sua plataforma 5G focada no provedor de serviços. A fabricante lançou novas soluções de software e hardware para expandir as opções de implementação 5G.

As novas soluções ampliam a capacidade e a cobertura da rede, permitindo uma evolução suave da rede e facilitando novos casos de uso do consumidor e da indústria.

Apesar de já oferecer suporte a prestadores de serviços de primeira linha através do lançamento de redes comerciais 5G usando Non-Standalone 5G New Radio (NR), a Ericsson lançou a versão Standalone NR. Além de ampliar as possibilidades de implantação, a versão Standalone NR 5G cria uma nova arquitetura de rede, oferecendo benefícios importantes, como latência ultra baixa e uma cobertura ainda melhor.

A Ericsson também promove uma evolução da sua solução de nuvem com uma oferta otimizada para computação de ponta para atender à demanda do usuário. Isso permitirá que os provedores de serviços ofereçam novos serviços 5G corporativos e de consumo, como realidade aumentada e distribuição de conteúdo a baixo custo, baixa latência e alta precisão.

A fabricante também está lançando o Serviço de Certificação de parceiros Ericsson, o VNF Certification Service, um programa de certificação para funções de rede virtual (VNF).

O serviço está aberto a todos os fornecedores de VNF e concede uma certificação na plataforma Ericsson NFVI usando o Ericsson Labs. Isso criará um ecossistema com um tempo de comercialização mais curto para trabalhar com parceiros e aplicativos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile