Publicidade
Início Notícias Negócios Foxbit em parceria com Rispar se torna primeira exchange a fornecer empréstimo...

Foxbit em parceria com Rispar se torna primeira exchange a fornecer empréstimo com garantia cripto

0
Publicidade

A Foxbit, uma das maiores e mais antigas exchanges de criptomoedas, se juntou à Rispar, primeira fintech brasileira a oferecer crédito em reais tendo bitcoin como garantia, e com isso se torna a primeira exchange do país a fornecer essa modalidade de empréstimo para os seus clientes.

Por meio da parceria, os clientes da Foxbit terão acesso a um canal exclusivo, que possibilitará utilizar as bitcoins como garantia na contratação de crédito em reais e pagando as menores taxas do mercado, a partir de 0.69% ao mês. Além de contar com um sistema inovador de amortização das parcelas.

“Para nós da Rispar é um passo muito importante essa parceria com a Foxbit, uma das maiores exchanges do mercado. Tivemos apoio desde o início da nossa primeira conversa, mostrando o compromisso com a cadeia de valor e pioneirismo”, resume Rafael Izidoro, CEO da Rispar.

A Rispar oferece para o mercado forma de utilização do ativo para ter acesso a reais sem precisar se desfazer do investimento em cripto. É um passo na consolidação do bitcoin como reserva e ativo de valor.

“Essa parceria com a Rispar é muito importante para nós da Foxbit e principalmente para o mercado de cripto, que estava em busca desse tipo de serviço. Nossos clientes, principalmente as empresas institucionais que estão no Foxbit Business, agora podem contar com empréstimos com juros acessíveis e condições favoráveis” revela Ricardo Dantas, CO-CEO da Foxbit.

Durante essa primeira fase, todo o processo é feito pelo canal da Rispar no site da Foxbit (https://foxbit.rispar.com.br/) ou aplicativo – onde os clientes encontram a opção empréstimo cripto – de forma simplificada, rápida, sem consulta ao CPF e com o dinheiro na conta em até dois dias úteis, seguindo uma estrutura regulamentada pelo Banco Central. Todo contrato é firmado no mesmo formato que créditos com garantia em imóveis garantindo a legalidade e segurança da operação.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile