Publicidade
Início Notícias Profissional Stephan Mesguich é nomeado vice-presidente sênior para EMEA e LATAM da Netskope

Stephan Mesguich é nomeado vice-presidente sênior para EMEA e LATAM da Netskope

0
Publicidade

A Netskope anunciou a nomeação de Stephan Mesguich, líder de vendas de segurança de rede e nuvem como vice-presidente sênior para EMEA e LATAM. Mesguich gerenciará todas as equipes de vendas, canais e campo em várias das regiões de mais rápida expansão da Netskope, à medida que aumenta a demanda dos clientes pela plataforma SASE convergente da Netskope, o Netskope One, incluindo seus recursos líderes de mercado de Security Service Edge (SSE) e zero trust.

Mesguich tem mais de 30 anos de experiência em vendas de segurança cibernética e liderou equipes de alto desempenho na Europa, no Oriente Médio, na África e na América Latina. Ele passou mais de oito anos na Palo Alto Networks, mais recentemente como vice-presidente de Go-to-Market, EMEA e LATAM, para a família de produtos Cortex, onde, durante sua gestão, a receita recorrente anual (ARR) do Cortex cresceu de 0 para mais de US$ 100 milhões. Anteriormente, Mesguich foi um conceituado líder de vendas na Tufin e na Verdasys, entre outras empresas, e atuou como o primeiro diretor de vendas de EMEA na Check Point Software Technologies.

“As organizações estão enfrentando uma grande mudança na segurança, na infraestrutura e nas operações à medida que lidam com ameaças cibernéticas cada vez mais sofisticadas e com a adoção da nuvem e da IA”, disse Raphaël Bousquet, vice-presidente executivo de vendas e canais mundiais da Netskope. “A Netskope oferece clareza e aceleração para os clientes que estão fazendo essa mudança, usando uma plataforma única e simplificada com princípios de zero trust em seu núcleo. Estamos observando uma demanda crescente pela nossa plataforma Netskope One em toda a região EMEA e LATAM e estou muito feliz por Stephan se juntar à equipe. Ele traz uma riqueza de conhecimento e experiência que nos ajudará a continuar a cumprir nossos ambiciosos planos para esses mercados.”

“Estou muito animado para me juntar à Netskope nesta próxima etapa da jornada e ajudar a expandir os negócios na região EMEA e LATAM para níveis ainda maiores”, disse Stephan Mesguich. “Acompanhei e admirei a rapidez com que a Netskope se tornou dominante em SASE, SSE e zero trust, e aprendi em primeira mão com algumas das maiores empresas do mundo por que a visão e a execução por trás da plataforma Netskope One são tão atraentes.”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile