Dimension Data promove Mark Slaga a CEO para região das Américas

0

A Dimension Data, especializada em serviços e soluções de planejamento, suporte e gerenciamento de infraestrutura de TI, nomeou Mark Slaga, atual diretor de operações para as Américas, como novo CEO da região. O executivo sucederá Jere Brown, que se aposenta no fim do ano após quase uma década na organização. No novo cargo, Slaga será responsável pelo comando estratégico da empresa nos Estados Unidos, Canadá, Brasil, México e Chile. Além disso, desenvolverá estratégias de crescimento, tendo como meta triplicar o faturamento da companhia na região nos próximos cinco anos.

Há 13 anos na Dimension Data, o novo CEO já dirigiu todas as operações da companhia na América do Norte e do Sul, incluindo serviços profissionais, consultoria, serviços gerenciados, terceirização de TI e alianças com fornecedores. O executivo também foi vice-presidente sênior de operações, de soluções, CIO e CTO para as Américas.

A empresa também anunciou Scott Macfee como COO, encarregado de supervisionar as operações da Dimension Data na América do Norte e do Sul. Na corporação desde 1999, Macfee atuava nos últimos meses como diretor geral da unidade brasileira da empresa, enquanto também liderava a equipe de aquisição e logística de Américas. Antes disso, o executivo foi diretor de negócios de transformação para a região, diretor de operações e diretor de negócios para convergência e segurança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.