Plataforma de ERP da Senior melhora gestão de dados da FAI

0

Os processos de gestão da Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Tecnológico (FAI), da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) ficaram mais confiáveis e ágeis com o software de ERP da Senior.

Escolhida em função da aderência ao site da FAI, a software eliminou a necessidade de uso de sistemas paralelos e o retrabalho na conferência de dados contábeis.

De acordo com Marcelo Dania, gerente de tecnologia da informação (TI) da FAI, o sistema implementado é imprescindível para o crescimento da instituição, que tem administrado um número crescente de convênios de pesquisa.

"Somos uma das fundações universitárias que mais crescem no Brasil. Nossos clientes são exigentes e demandam por qualidade. Agora estamos preparados para ampliar sem inchar nossa atual estrutura", ressalta Dania.

Após estudar várias ofertas disponíveis no mercado, a entidade optou pelos módulos folha de pagamento, gestão de benefícios, contabilidade e gestão patrimonial da plataforma da Senior.

Fundada em 1992 pela Associação Brasileira de Polímeros (ABPol), a FAI atua em diversas áreas do conhecimento e atende a todos os requisitos da Lei das Fundações.

A instituição apoia diretamente a UFSCar na consecução de seus objetivos (o ensino, a pesquisa e a extensão), promovendo o desenvolvimento científico e tecnológico, as atividades artísticas e culturais, a preservação do meio ambiente e a cooperação entre a universidade, a comunidade universitária e a sociedade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.