Publicidade
Início Serviços Gerenciamento Plataforma de ERP da Senior melhora gestão de dados da FAI

Plataforma de ERP da Senior melhora gestão de dados da FAI

0
Publicidade

Os processos de gestão da Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Tecnológico (FAI), da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) ficaram mais confiáveis e ágeis com o software de ERP da Senior.

Escolhida em função da aderência ao site da FAI, a software eliminou a necessidade de uso de sistemas paralelos e o retrabalho na conferência de dados contábeis.

De acordo com Marcelo Dania, gerente de tecnologia da informação (TI) da FAI, o sistema implementado é imprescindível para o crescimento da instituição, que tem administrado um número crescente de convênios de pesquisa.

“Somos uma das fundações universitárias que mais crescem no Brasil. Nossos clientes são exigentes e demandam por qualidade. Agora estamos preparados para ampliar sem inchar nossa atual estrutura”, ressalta Dania.

Após estudar várias ofertas disponíveis no mercado, a entidade optou pelos módulos folha de pagamento, gestão de benefícios, contabilidade e gestão patrimonial da plataforma da Senior.

Fundada em 1992 pela Associação Brasileira de Polímeros (ABPol), a FAI atua em diversas áreas do conhecimento e atende a todos os requisitos da Lei das Fundações.

A instituição apoia diretamente a UFSCar na consecução de seus objetivos (o ensino, a pesquisa e a extensão), promovendo o desenvolvimento científico e tecnológico, as atividades artísticas e culturais, a preservação do meio ambiente e a cooperação entre a universidade, a comunidade universitária e a sociedade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile