Vagas.com.br anuncia estratégia para ampliar receita com anúncios online

0

O site de carreiras vagas.com.br decidiu tirar proveito do seu banco de dados com sete milhões de usuários cadastrados e audiência de cerca de 110 milhões de pageviews mensais para ampliar sua receita com a venda de anúncios.

Desde que iniciou o negócio de publicidade digital, há cerca de três anos, o portal já atraiu em torno de 150 clientes dos setores automotivo, imobiliário, financeiro, de viagens e de educação, segundo informa a Vagas Tecnologia, controladora do vagas.com.br.

A meta agora é oferecer campanhas segmentadas e atrair anunciantes de outros setores, como varejo e turismo. A empresa também quer diversificar o modelo de negociações de mídia, hoje feita em sua maior parte por meio das plataformas ad networks.

"Pretendemos dobrar nossas vendas diretas e aumentar em 30% as receitas com publicidade digital até 2015", informa Cristina Degani, gerente de mídia digital da VAGAS Tecnologia.

A executiva informa que o site oferece banners em formato rich media, pushdown, retângulo expansível, espaço Destaque Home (dedicado a campanhas de recrutamento, seleção e  cursos) e e-mail marketing.

"Temos quatro milhões de usuários que aceitam receber mensagens promocionais por e-mail. Isso gera valor agregado às campanhas e ajuda a ampliar e fidelizar nossa carteira", acrescenta a executiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.