Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Vagas.com.br anuncia estratégia para ampliar receita com anúncios online

Vagas.com.br anuncia estratégia para ampliar receita com anúncios online

0
Publicidade

O site de carreiras vagas.com.br decidiu tirar proveito do seu banco de dados com sete milhões de usuários cadastrados e audiência de cerca de 110 milhões de pageviews mensais para ampliar sua receita com a venda de anúncios.

Desde que iniciou o negócio de publicidade digital, há cerca de três anos, o portal já atraiu em torno de 150 clientes dos setores automotivo, imobiliário, financeiro, de viagens e de educação, segundo informa a Vagas Tecnologia, controladora do vagas.com.br.

A meta agora é oferecer campanhas segmentadas e atrair anunciantes de outros setores, como varejo e turismo. A empresa também quer diversificar o modelo de negociações de mídia, hoje feita em sua maior parte por meio das plataformas ad networks.

“Pretendemos dobrar nossas vendas diretas e aumentar em 30% as receitas com publicidade digital até 2015”, informa Cristina Degani, gerente de mídia digital da VAGAS Tecnologia.

A executiva informa que o site oferece banners em formato rich media, pushdown, retângulo expansível, espaço Destaque Home (dedicado a campanhas de recrutamento, seleção e  cursos) e e-mail marketing.

“Temos quatro milhões de usuários que aceitam receber mensagens promocionais por e-mail. Isso gera valor agregado às campanhas e ajuda a ampliar e fidelizar nossa carteira”, acrescenta a executiva.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile