Radware nomeia diretor geral para os mercados do Caribe e América Latina

0
26

A Radware anuncia que Fernando Santos será seu novo diretor geral para o Caribe e América Latina (CALA), com a missão de aumentar os negócios da companhia nessa região. Ele possui mais de 25 anos de experiência em vendas, distribuição de produtos e desenvolvimento de canais para o setor de TI, incluindo mais de 15 anos de trabalho no mercado de segurança de TI.

Fernando SantosAnteriormente, o executivo foi por 13 anos responsável pelo desenvolvimento de negócios para a Check Point na América Latina, estando à frente desde o início das operações da empresa na região. Ele também trabalhou para companhias como a General Electric, Sharp e Microsoft Corporation.

"Os mercados de distribuição de aplicações e segurança representam uma grande oportunidade de negócios para nossos clientes atuais e em potencial na América Latina, e a grande experiência do Fernando com o desenvolvimento de canais será fundamental para desenvolver relacionamentos robustos com nossos parceiros de negócios e oferecer aos clientes a melhor experiência por meio do nosso portfólio líder em ADC (Application Delivery Controller) e nossas soluções DDoS (Distribuited Denial of Service) para Mitigação de Ataques", disse Yoac Gazelle, vice-presidente da Radware para as regiões EMEA e CALA.

"Estou muito animado com a responsabilidade de liderar a Radware na América Latina e no Caribe", afirma Fernando Santos. "Meu foco é colocar em prática todos os meus conhecimentos e experiência no mercado de segurança e no desenvolvimento de canais para ampliar o crescimento regional da marca com o uso de uma estratégia que inclui a atração de novos parceiros de negócios, fortalecimento do nosso relacionamento com os clientes atuais e levar nossas soluções para o mercado, que oferecem um nível inédito de produtividade e segurança".

Fernando Santos é formado em Administração de Informações e Negócios pelo Centro Universitário Radial, Universidade Estácio de Sá, Brasil.

Deixe seu comentário