Publicidade
Início Segurança News (Segurança) Radware nomeia diretor geral para os mercados do Caribe e América Latina

Radware nomeia diretor geral para os mercados do Caribe e América Latina

0
Publicidade

A Radware anuncia que Fernando Santos será seu novo diretor geral para o Caribe e América Latina (CALA), com a missão de aumentar os negócios da companhia nessa região. Ele possui mais de 25 anos de experiência em vendas, distribuição de produtos e desenvolvimento de canais para o setor de TI, incluindo mais de 15 anos de trabalho no mercado de segurança de TI.

Anteriormente, o executivo foi por 13 anos responsável pelo desenvolvimento de negócios para a Check Point na América Latina, estando à frente desde o início das operações da empresa na região. Ele também trabalhou para companhias como a General Electric, Sharp e Microsoft Corporation.

“Os mercados de distribuição de aplicações e segurança representam uma grande oportunidade de negócios para nossos clientes atuais e em potencial na América Latina, e a grande experiência do Fernando com o desenvolvimento de canais será fundamental para desenvolver relacionamentos robustos com nossos parceiros de negócios e oferecer aos clientes a melhor experiência por meio do nosso portfólio líder em ADC (Application Delivery Controller) e nossas soluções DDoS (Distribuited Denial of Service) para Mitigação de Ataques”, disse Yoac Gazelle, vice-presidente da Radware para as regiões EMEA e CALA.

“Estou muito animado com a responsabilidade de liderar a Radware na América Latina e no Caribe”, afirma Fernando Santos. “Meu foco é colocar em prática todos os meus conhecimentos e experiência no mercado de segurança e no desenvolvimento de canais para ampliar o crescimento regional da marca com o uso de uma estratégia que inclui a atração de novos parceiros de negócios, fortalecimento do nosso relacionamento com os clientes atuais e levar nossas soluções para o mercado, que oferecem um nível inédito de produtividade e segurança”.

Fernando Santos é formado em Administração de Informações e Negócios pelo Centro Universitário Radial, Universidade Estácio de Sá, Brasil.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile