Infor lança CloudSuite específico para setor automotivo

0

A Infor, empresa de software empresarial na nuvem, acaba de anunciar o Infor CloudSuite Automotive, solução que oferece aplicações na nuvem às companhias do setor automotivo. Ele possibilita às OEMs e aos fornecedores, compartilhar de forma eletrônica dados como informação da demanda, fornecimento e entrega. O resultado pode encurtar significativamente os tempos de entregas e aumentar a reação, já que a solução oferece análises específicas do setor que são entregues por meio de uma interface única com métricas financeiras e outras chaves do negócio do usuário final.

A novidade fornece uma solução customizada e especialmente configurada para satisfazer as necessidades específicas do setor automotivo, combinando um software implantado com um modelo flexível, e desenhado para reduzir custos de TCO.

"A estratégia de desenvolver uma solução CloudSuite completa para o setor automotivo é fundamental, uma vez que oferece a mesma funcionalidade em nuvem que as aplicações em um servidor próprio. A Infor oferece opções adicionais para clientes e ajuda a modernizar as empresas, especialmente clientes atuais da Infor com o programa Upgrade X," explica Dick Slansky, analista sênior, ARC Advisory Group.

A aplicação também utiliza Infor ION, um middleware especifico junto com Infor Ming.le, motor de colaboração social que suporta as comunicações internas e externas entre os clientes e os fornecedores. Estas otimizações dão suporte à globalização ao permitir que os usuários vejam os dados em tempo real, a qualquer momento ou em qualquer lugar. O Infor CloudSuite Automotive permite com que os aplicativos sejam utilizados remotamente, o que, consequentemente, possibilita o acesso aos canais, fornecedores e parceiros.

Os clientes também se beneficiam com um menor custo de propriedade (TCO), pois ele não requer que os clientes comprem servidores ou hardware, o que elimina a necessidade de suporte adicional de TI. A implementação em nuvem é feita através da AWS por assinatura mensal, e reduz o investimento inicial, tornando-se um gasto operacional em vez de gasto de capital..

"Com mais de 80% dos principais fornecedores automotivos do mundo utilizando aplicações Infor, sabemos em primeira mão sobre o interesse existente no mercado para trabalhar em nuvem e aproveitar os benefícios, tais como: uma manutenção mais fácil e menor TCO do que nas aplicações em um servidor próprio," afirma Rene Campanha, diretor de produto da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.