Mattos Filho contrata nova infraestrutura de comunicação

0

Visando melhorar sua estratégia de reestruturação da área de Tecnologia e Interatividade, o escritório Mattos Filho, um dos maiores escritórios de advocacia brasileira, implantou um projeto desenvolvido pelo UOLDIVEO para montar uma nova estrutura de comunicação.

O projeto contemplou links MPLS integrando todos os escritórios do Mattos Filho e também links de internet simétricos, com SLA de 99,6%, garantindo conexão com a mesma velocidade de download e upload. Além disso, o projeto incluiu a atualização dos links de internet dos escritórios.

"Antes da implantação do projeto, os links não suportavam nossa demanda de voz, vídeo e dados, que cresceram muito nos últimos anos", explica Leonadro Brandileone, gerente da área de Tecnologia e Interatividade do escritório. "Com links mais robustos, a velocidade do acesso às informações é maior e, consequentemente, a tomada de decisão dos advogados também", complementa.

Além disso, o Mattos Filho também percebeu uma redução de custo por conta da integração dos serviços de comunicação unificada, e também uma melhora no relacionamento com os clientes.

O Mattos Filho é formado por 61 sócios, 313 advogados e 328 profissionais administrativos, divididos nas unidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Nova Iorque. ''Hoje conseguimos garantir redundância entre os escritórios, o que resultou em mais disponibilidade dos nossos serviços, benefício chave do projeto", diz Brandileone.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.