Publicidade
Início Serviços Call Center Gaio viabiliza interação personalizada com clientes

Gaio viabiliza interação personalizada com clientes

0
Publicidade

Atender bem já não é suficiente para gerar uma experiência positiva para o consumidor. As empresas precisam identificar e compreender o perfil do cliente para que a abordagem pelo operador do atendimento seja a mais adequada e satisfatória possível.

Diante deste cenário, a Gaio – plataforma gratuita de Big Data – permite, por meio de uma tela que pode ser customizada pela operação, utilizar a inteligência analítica para gerar uma interação mais dinâmica com o cliente, por meio de scripts personalizados.

Uma das diversas ações possíveis é melhorar as ações de cobrança, por exemplo. “Quando o operador iniciar o atendimento, o Gaio faz o mapeamento do perfil do cliente e já exibe a informação de que a fatura está em atraso por determinado período, e oferece um script direcionado para o perfil deste consumidor”, destaca o idealizador da plataforma, Eder Balbino.

Hoje, o setor de cobrança precisa, sobretudo, entender que há diversos perfis de clientes, alguns com maior histórico de gastos, outros com mais tempo de dívida, e outros com alta probabilidade de pagamento. Essa diferenciação exige abordagens e estratégias de cobrança diferentes. “O setor exige velocidade e flexibilidade. Uma abordagem personalizada oferece maiores condições de recuperação de valores financeiros e, sobretudo, menor atrito com o cliente”, afirma Balbino.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile