Itaú Unibanco lança POP Credicard, maquininha para concorrer com PagSeguro

0

O Itaú Unibanco lançou nesta terça-feira, 17,  a POP Credicard, maquininha de cartões de crédito, debito e vale benefícios (parceria com Alelo) com ênfase no mercado de pequenas negócios e PMEs, numa reação aos concorrentes como o PagSeguro, que cresceram rapidamente com ofertas como isenção de mensalidade e taxas menores a lojistas.

O serviço, mais simplificado do que o oferecido pela marca master do Itaú Unibanco, a Rede, será vendida por 12 parcelas de 29,90 reais. Isento de mensalidade, o serviço cobrará taxa por operação de 1,99 por cento nas compras pagas com cartão de débito e de 3,98 por cento no crédito.

Com o POP Credicard, o Itaú Unibanco, além de concorrer com Bradesco ,Banco do Brasil e Santander  nessa linha de produtos, tenta ao mesmo tempo ser competitivo nas taxas e garantir uma lucratividade adequada. Para isso, os clientes receberão obrigatoriamente os recursos da venda em D+1 no caso de compras pagas com cartão de débito e em D+2 nas pagas com cartão de crédito, o que garante ao banco uma receita financeira com antecipação dos recebíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.