Publicidade

    Google Maps lança informações em tempo real para compartilhamento de bicicletas

    0
    Publicidade

    O compartilhamento de bicicletas está em expansão, já que essa tecnologia de duas rodas transforma a forma como as pessoas vão de A a B em cidades ao redor do planeta. Com uma estimativa de 1.600 sistemas de bicicletas compartilhadas e mais de 18 milhões de bicicletas compartilhadas em centros urbanos em todo o mundo, o compartilhamento de bicicletas se tornou popular.

    A partir de  agora, o Google começa a implementar esse recurso para um total de 24 cidades em 16 países. Assim, o usuário pode usar o Google Maps para localizar as estações de bicicletas e identificar quantas estão disponíveis próximo a ele. Também é possível descobrir se há um espaço vazio em uma estação perto do destino onde a bicicleta será deixada. Tudo isso é possível graças à incorporação de um novo feed global de dados de compartilhamento de bicicletas diretamente no Google Maps, graças a uma parceria com a Ito World.

    Assim como mostrou quando os ônibus e trens estão indo e vindo no Google Maps, será possível saber quais estações de bicicletas compartilhadas têm uma bicicleta pronta para você. A nova função estará disponível em breve no Google Maps para Android e iOS nas seguintes cidades: Barcelona, ??Berlim, Bruxelas, Budapeste, Chicago, Dublin, Hamburgo, Helsinque, Kaohsiung, Londres, Los Angeles, Lyon, Madri, Cidade do México, Montreal, Nova cidade de Taipei, Nova York, Rio de Janeiro, área da Baía de São Francisco, São Paulo, Toronto, Viena, Varsóvia e Zurique.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile