Publicidade

    Portosys cria centro de excelência em desenvolvimento para atender clientes da IFS

    0
    Publicidade

    A Portosys, desenvolvedora de soluções e fábrica de software sob medida, criou o Portosys Labs, um Centro de Excelência em Desenvolvimento para o IFS Applications. O objetivo é tornar o ambiente uma referência para o ecossistema de parceiros IFS globais, sendo um laboratório para testar todas as ferramentas novas e novas versões do IFS para agilizar o uso pelos clientes no Brasil.

    A Portosys possui atualmente 45 funcionários e o Labs deverá ter cerca de 20 recursos dedicados à área de pesquisa e desenvolvimento. Até 2020 pretendem dobrar de tamanho nesse setor. “Nos últimos dois anos, tivemos um crescimento muito grande, crescemos 100%, um movimento que aconteceu a partir do momento que a IFS investiu no fortalecimento do ecossistema de parceiros. Nessa época, a Portosys assumiu a célula de suporte aos clientes da Latin IFS e passamos a ter uma grande demanda de novos desenvolvimentos.

    “Inicialmente, nosso foco principal são as customizações para América Latina, Portugal e Espanha. Atualmente, o laboratório principal de Pesquisa & Desenvolvimento da IFS global fica no Sri Lanka. É de lá que sai toda a inovação do IFS Applications. Nós da Portosys Labs queremos ser um laboratório capaz de trazer essas novidades mais rapidamente e já localizar para a realidade da nossa região”. “Já oferecemos serviços de suporte técnico para mais de 50 clientes da IFS e participamos de outros projetos de implementação, para os quais atuamos nas customizações e outros desenvolvimentos”, afirma Alexandre P. Dias Beheregaray, diretor comercial da Portosys.

    O investimento na Portosys Labs deve chegar a R$ 500 mil até o final de 2020. “Muito do nosso investimento será em recursos e treinamento de especialistas. Estamos em fase de definição de data para um treinamento da IFS Academy, com objetivo de qualificar os novos talentos e obter as certificações técnicas necessárias para ampliar as oportunidades”, conta o diretor.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile