Airbnb comemora retomada dos negócios com 1 milhão de noites reservadas

0

Os negócio do Airbnb ainda não se recuperaram, mas a empresa começa a ver a luz da retomada. Em 8 de julho, hóspedes reservaram mais de 1 milhão de noites em acomodações no mundo todo. Foi o primeiro dia em mais de quatro meses, desde 3 de março, que a marca  foi atingida.

As reservas em 8 de julho foram feitas em mais de 175 países, com foco em viagens domésticas. Além disso, cerca de metade contemplava destinos a menos de 500 km do local de residência dos hóspedes, distância tipicamente percorrida de carro.

A demanda reprimida pode estar desempenhando um papel importante nesse movimento. Uma parte significativa das reservas foi para viagens com início em até 30 dias: ou seja, começando em 7 de agosto ou antes.

Como os aluguéis por temporada são geralmente de casas inteiras, os hóspedes têm mais espaço e mais controle sobre o ambiente, incluindo comodidades, como cozinhas e piscinas. No contexto de disponibilidade de casas inteiras para locação, viagens de curtas distâncias de carro e o novo Protocolo Avançado de Higienização do Airbnb, para garantir acomodações higienizadas, as reservas de curta temporada na plataforma estão se recuperando, pois são percebidas pelos hóspedes como uma maneira responsável e segura para viajar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.