Publicidade
Início Notícias Inovação Linx lança solução que monitora fluxo de pessoas em lojas

Linx lança solução que monitora fluxo de pessoas em lojas

0
Publicidade

A Linx lança a solução Gestão de Fluxo, desenvolvida para que os lojistas possam controlar o volume de entrada e saída de consumidores, assim como a temperatura corporal e o uso de máscaras. O objetivo é adequar o varejo ao momento de reabertura do comércio e proteger a saúde dos clientes, evitando aglomerações.

Segundo a empresa, a solução entrega a contagem de pessoas na entrada e saída do estabelecimento, leitura termográfica em todos os envolvidos nas operações comerciais, como colaboradores, fornecedores e clientes, além da checagem da conformidade com a exigência do uso obrigatório da máscara em espaços públicos. Em relação à temperatura, a tecnologia trabalha para evitar a exposição de um funcionário com o termômetro na mão, que além de gerar custo, corre risco de contaminação.

Para realizar a gestão, são instalados sensores nas portas de acesso às lojas que calculam automaticamente a ocupação do estabelecimento e enviam os dados para a nuvem, aplicando a contagem em demonstração por um monitor. Todos os parâmetros de alertas e quantidade máxima de clientes são administrados e inseridos pelo lojista, de acordo com seu planejamento de ocupação. A tecnologia monitora até 30 pessoas simultaneamente no uso de máscara e temperatura.

O Gestão de Fluxo está disponível em três pacotes diferentes: Básico, com apenas o controle de fluxo; Pro, com a adição da leitura térmica; e Avançado, que conta também com a detecção do uso de máscara. A solução está disponível para adesão de lojas e magazines, shopping e home centers e supermercados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile