Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Vivo abre processo seletivo para contratar 200 novos talentos

Vivo abre processo seletivo para contratar 200 novos talentos

0
Publicidade

A Vivo está com processo seletivo aberto para o Programa Novos Talentos Vivo One, área de vendas e relacionamento da Vivo Empresas. São mais de 200 vagas para atuação em São Paulo para profissionais com experiências diversificadas. A companhia busca candidatos com perfil digital, universitários e recém-formados, para estar em linha com o propósito da Vivo, de digitalizar para aproximar, além de habilidades comerciais, empreendedoras e competências como empatia e adaptabilidade.

O Vivo One é um segmento de clientes da Vivo Empresas, com força de vendas dedicada, em formato de relacionamento consultivo e personalizado um a um, para as empresas. Todo o atendimento é realizado virtualmente por profissionais capacitados a oferecerem as melhores soluções para conectividade e digitalização dos negócios de seus clientes.

As etapas do processo seletivo e a admissão para o Programa Novos Talentos Vivo One serão 100% digitais. Os selecionados passarão por um programa de formação com treinamentos sobre processos, ferramentas e rotinas comerciais, soluções de telecom (Móvel, Fixa e Fixa Avançada), soluções digitais (Cloud, Microsoft, Big Data, IOT, etc), soft skills, além de outros conteúdos de aprendizagem.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile