A Simpress disponibilizará, a partir de setembro, um sistema para requisição de impressão eletrônica. O sistema funciona em um ambiente de workflow e permite que as requisições sejam feitas automaticamente para o Document Center – central de serviços montado dentro do cliente com equipamentos, serviços customizados e manuseio.
"O Document Center recebe a solicitação do serviço, executa e envia um alerta para o solicitante quando o material está pronto. Esse sistema, além de facilitar o fluxo de trabalho, garante que o pedido seja atendido exatamente como foi solicitado e melhora a produtividade do cliente com redução de espera e deslocamentos", explica Vittorio Danesi, presidente da companhia.
Segundo ele, as solicitações de impressões e cópias obedecerão a políticas pré-definidas com número máximo de cópias permitidas por centro de custo, restrições para cópias e impressões coloridas, limitação de serviços como encadernação.
A nova solução possui interface amigável e pode ser totalmente integrada, via web. Nesta primeira etapa, possibilitará a geração de requisições de serviço, de acordo com o escopo de impressão e acabamento do cliente, tornando as solicitações para a central de cópias totalmente automáticas, sem a necessidade de abertura de chamados via centrais de atendimento ou ida do usuário até a central de cópias.
- Economia à vista