Agronegócio: nova ferramenta facilita relacionamento entre produtores e cooperativas

0
45

Uma nova ferramenta de relacionamento com clientes visa simplificar os negócios entre pequenos produtores rurais e cooperativas. Desenvolvida pela Sênior, o CRM mapeia a capacidade produtiva e traça perspectivas de potencial por produtor.

Segundo a software house, o sistema também centraliza a gestão das cooperativas ao monitorar seus cooperados para que tenham informações para tomada de decisão de compras, mapeamento de mercado e aumento de vendas, além de facilitar a gestão de equipes em campo.

Ao suportar as operações e processos de safra, seja na distribuição de insumos, na originação de grãos, ou ainda nos processos agronômicos e de assistência técnica ao produtor, o sistema promete reduzir custos com os agentes de campo, que poderão realizar visitas mais assertivas.

O App (disponível para iOS e Android) permite que os agentes apoiem seus clientes de onde estiverem, além de terem um aumento de agilidade garantido por conta da interação por voz com o aplicativo, verificação de agendamentos e oportunidades em tempo real.

Deixe seu comentário