Agronegócio: nova ferramenta facilita relacionamento entre produtores e cooperativas

0

Uma nova ferramenta de relacionamento com clientes visa simplificar os negócios entre pequenos produtores rurais e cooperativas. Desenvolvida pela Sênior, o CRM mapeia a capacidade produtiva e traça perspectivas de potencial por produtor.

Segundo a software house, o sistema também centraliza a gestão das cooperativas ao monitorar seus cooperados para que tenham informações para tomada de decisão de compras, mapeamento de mercado e aumento de vendas, além de facilitar a gestão de equipes em campo.

Ao suportar as operações e processos de safra, seja na distribuição de insumos, na originação de grãos, ou ainda nos processos agronômicos e de assistência técnica ao produtor, o sistema promete reduzir custos com os agentes de campo, que poderão realizar visitas mais assertivas.

O App (disponível para iOS e Android) permite que os agentes apoiem seus clientes de onde estiverem, além de terem um aumento de agilidade garantido por conta da interação por voz com o aplicativo, verificação de agendamentos e oportunidades em tempo real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.