App Multiplus simplifica resgate de passagens aéreas

0

Com mais de 2,6 milhões de downloads, o aplicativo da Multiplus, disponível nas versões iOS e Android, facilitará o resgate de passagens aéreas da LATAM e de algumas companhias aéreas parceiras Oneworld. Em poucos cliques, o participante agora também poderá utilizar seus pontos para resgatar passagens aéreas, além dos produtos já disponíveis no aplicativo.

Ao longo do último ano, o app teve importantes avanços que promoveram a melhoria da experiência do usuário, oferecendo facilidades e benefícios aos mais de 17,9 milhões de participantes da rede de fidelidade pioneira no setor. Entre os benefícios oferecidos estão descontos de 5% nos resgates em comparação ao site.

Os aniversariantes do mês e membros do Clube Multiplus também possuem catálogos exclusivos e podem fazer trocas especiais em itens não aéreos. As iniciativas, aliadas ao catálogo diversificado, resultaram no aumento de resgates realizados por meio da plataforma: no último trimestre o aplicativo foi responsável por 9% dos resgates dos parceiros varejistas.

O crescimento também foi impulsionado pelo desenvolvimento de catálogos de produtos específicos para diferentes perfis de participantes. Os participantes que têm o aplicativo em seus celulares são acionados via push, ou seja, recebem notificações. Com uma taxa de abertura de 57%, considerada alta para o mercado, a funcionalidade tem contribuído para o engajamento dos usuários. A ferramenta chegou a trazer um incremento de 120% de pontos em campanhas promocionais.

O push é utilizado para o incentivo de resgate, comunicação sobre promoções e informações transacionais. Os participantes recebem ainda aviso sobre pontos acumulados na conta, o que permite acompanhar movimentações com facilidade. Além disso, é possível acompanhar os próximos pontos que estão programados para serem creditados na conta, pontos a expirar e o extrato completo dos acúmulos e resgates.

As funcionalidades se somam às facilidades do aplicativo, como atualização cadastral, o sistema de geolocalização, que permite verificar parceiros por mapas nativos do aparelho, e o token, ferramenta destinada à autenticação do participante na hora de resgatar passagens aéreas ou realizar alterações cadastrais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.