Amadeus fecha acordo de US$ 1,52 bi para comprar TravelClicK

0

A Amadeus celebra acordo de aquisição da TravelClick com a recursos da Thoma Bravo, fundo líder em investimentos em Private Equity, por US$ 1,52 bilhão.

A TravelClick, com sede em Nova York, é um provedor global de soluções para a indústria hoteleira, atendendo a mais de 25 mil clientes em 176 países. Fornece soluções inovadoras baseadas na nuvem para hotéis de tamanho médio e independentes, incluindo um Sistema Central de Reservas (CRS) e Soluções de Gerenciamento de Hóspedes (GMS), além de soluções de business intelligence e de mídia.

A plataforma oferece aos hotéis um alcance de distribuição em todos os canais, tanto digitais quanto tradicionais. Também permite melhorar a interação digital com os hóspedes, aumentar a receita e o desempenho, reduzir custos e criar uma marca forte.

A adição de soluções da TravelClick ao portfólio da Amadeus impulsionará a liderança em hospedagens, oferecendo um conjunto amplo de tecnologias inovadoras para hotéis e cadeias de todos os tamanhos em todo o mundo.

Como parte da aquisição, cerca de 1.100 colaboradores da TravelClick passarão a integrar a equipe Amadeus.

A Amadeus e a Thoma Bravo esperam efetivar a aquisição no quarto trimestre de 2018, após as aprovações regulatórias. A transação será financiada e agrega valor imediatamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.