Publicidade
Início Notícias Comunicações Zoom anuncia disponibilidade do serviço de telefonia na nuvem no Brasil

Zoom anuncia disponibilidade do serviço de telefonia na nuvem no Brasil

0
Publicidade

O Zoom Video Communications, Inc.  anuncia a disponibilidade geral do Zoom Phone, serviço de telefone em nuvem, em mais 25 países e territórios, bem como um novo plano de serviço telefônico drasticamente simplificado para empresas com escritórios em todo o mundo. O Zoom agora oferece serviço de telefonia local e chamadas domésticas em mais de 40 países e territórios em todo o mundo.

Os novos países e territórios onde o Zoom Phone suporta números de telefone locais são: Argentina, Brasil, Bulgária, Chile, Colômbia, Costa Rica, Croácia, República Tcheca, Equador, Estônia, Finlândia, Grécia, Hong Kong SAR, Hungria, Lituânia, Luxemburgo, México, Noruega, Panamá, Peru, Polônia, Romênia, Cingapura, Eslováquia e Eslovênia. Essa cobertura geográfica expandida permite que os clientes do Zoom migrem de seus sistemas de telefonia legados e consolidem as comunicações de negócios na plataforma de comunicação unificada de vídeo Zoom.

Para ajudar os clientes a otimizar seu portfólio de operadora de comunicação, o Zoom lançou o plano Global Select. Com este novo plano, uma empresa pode comprar chamadas domésticas em mais de 40 países e territórios onde o Zoom fornece serviço PSTN, por um preço único. Enquanto muitas empresas com operações ao redor do mundo são responsáveis por negociar contratos de serviço de telefonia com várias operadoras, o Zoom visa simplificar esse processo.

Além do serviço local em 40 países e territórios, o Zoom Phone fornece conectividade telefônica cobrindo todo o mundo por meio de seu modelo “Bring Your Own Carrier” (traga sua própria operadora), inclusive em mercados onde o serviço telefônico é altamente regulamentado. O Zoom também continuará a fornecer uma solução fácil para empresas que não exigem números diretos individuais para cada funcionário. Para esses clientes, o plano Zoom Phone Pro para serviço de telefonia em nuvem está disponível a partir de US$ 8 por usuário, por mês.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile