Publicidade
Início Serviços Call Center Com novo posicionamento, Orbitall Atendimento se torna Necxt Orbitall

Com novo posicionamento, Orbitall Atendimento se torna Necxt Orbitall

0
Publicidade

Com o propósito de fortalecer os laços, aprimorar as experiências e transformar a relação das empresas com seus clientes, a Orbitall Atendimento passou por uma mudança de marca e agora é Necxt Orbitall, com CX no centro de tudo. Seja no atendimento consultivo ou nos canais digitais, o objetivo é criar conexões de verdade, colocando a experiência do cliente em primeiro lugar.

“Com essa mudança, iremos unir o melhor das pessoas aos recursos tecnológicos para gerar uma experiência de impacto aos clientes. Nós humanizamos o digital para que as empresas sejam capazes de proporcionar uma jornada personalizada e inspiradora no atendimento aos consumidores. Sabemos que cada pessoa é única, assim como cada cliente possui sua própria essência. Por isso, queremos que, durante o atendimento, eles sintam-se ouvidos e tenham suas necessidades atendidas de maneira única”, conta Luiz Iannini, CEO da Necxt Orbitall.

O nome Necxt faz referência a CX (Customer Experience). O propósito da empresa neste momento é avançar para um próximo capítulo com foco na experiência do cliente.

A Necxt quer proporcionar ferramentas para que os clientes se comuniquem com os seus consumidores, estando presente ao longo de toda a jornada de atendimento, ou seja, pré, durante e pós-venda. Com essa evolução, a empresa visa garantir proximidade, satisfação e escuta ativa. Para isso, continuarão realizando um atendimento consultivo e humano, sem esquecer o digital.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile