mLabs adquire DashGoo e cria pacote para gestão inteligente de mídias sociais

0

mLabs, plataforma de gestão de mídias sociais, acaba de anunciar a aquisição da DashGoo, ferramenta avançada para criação de Dashboards e relatórios de mídias sociais. Com a compra, a startup agrega a sua base mais de 42 mil marcas clientes da DashGoo e permitirá aos seus clientes a geração de Dashboards e análise de dados avançada por um adicional de R$ 5,90 por marca.

Entre os serviços oferecidos pela DashGoo estão gráficos com os principais indicadores de cada rede social, relatórios de Facebook e Instagram Ads, Google Ads, Google Analytics, agendamento de relatórios e a possibilidade de inserção de widgets para criação de dashboards personalizados. Oferecer essas ferramentas somadas a plataforma de gestão de mídia sociais da mLabs cria "o melhor pacote custo-benefício para a gestão inteligente de mídias sociais", de acordo com o CEO da mLabs, Caio Rigoldi.

"Já temos milhares de clientes usando a mLabs e a DashGoo simultaneamente, o que comprova a sinergia entre as marcas e nos dá a certeza de que estamos sanando uma das maiores dores dos nossos clientes.", afirma Rafael Kiso, CMO da mLabs. Além de beneficiar diretamente as agências que usam a mLabs para gerenciar as mídias sociais de seus clientes, a integração beneficiará também os pequenos negócios, que poderão contratar uma ferramenta de relatórios e dados por apenas R$14,90. "Isso é a democratização da inteligência de dados nas redes sociais pensada para o pequeno negócio", reforça Kiso.

Para Leandro Camacho, fundador da DashGoo, a união consolida a mLabs como maior plataforma de redes sociais do Brasil. "Nos unimos à maior plataforma de gestão de mídias sociais da América Latina com a certeza de que isso vai acelerar o caminho do sucesso para os pequenos negócios. Sempre acreditamos no poder da inteligência vinda dos dados e levar isso a quem antes não tinha acesso torna nosso propósito ainda mais forte. Sem dúvida, estamos consolidando a maior e melhor plataforma para gestão de mídias sociais do Brasil", afirma Camacho.

Sobre a operação, Marcos Von Gal, CTO da mLabs, afirma que a integração ocorrerá gradualmente. "Neste primeiro momento, permitiremos o login único para ambas as plataformas. Ao longo dos meses, completaremos a integração das plataformas tornando a experiência ainda mais fluida", afirma Marcos Von Gal, CTO da mLabs.

Neste novo cenário, toda a estrutura de negócio e de dados da DashGoo passa a integrar a mLabs, que irá focar em soluções cada vez mais inteligentes envolvendo análise de dados. "Com inteligência baseada em dados ajudaremos os pequenos negócios a entenderem o que funciona ou não para a marca e, com isso, os ajudaremos a ter mais resultados nesse ambiente cada vez mais competitivo que são as redes sociais", finaliza Caio Rigoldi, CEO da mLabs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.