Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Curso gratuito no WhatsApp ensina marketing digital para mulheres empreendedoras

Curso gratuito no WhatsApp ensina marketing digital para mulheres empreendedoras

0
Publicidade

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Marketing Digital para Mulheres Empreendedoras 100% online e via WhatsApp. Essa é mais uma capacitação oferecida pelo #ElaFazHistória, uma iniciativa global da Meta que no Brasil conta com a parceria da Aliança Empreendedora.  O conteúdo é dividido em seis aulas práticas e permite que as mulheres aprendam a utilizar os recursos de marketing digital e potencializar suas vendas pela internet, principalmente nas redes sociais, utilizando recursos gratuitos. 

O diferencial do curso é o fato das empreendedoras poderem realizar suas aulas utilizando apenas um celular. “A facilidade em acessar o curso permite que o público, composto por empreendedoras informais ou MEIs e, em muitos casos em situação de vulnerabilidade social, possam participar mesmo sem acesso a uma internet de qualidade, ou um bom aparelho de computador. O uso do WhatsApp utiliza menos dados e permite que todas tenham acesso a essa capacitação”, explica Lina Useche, cofundadora da Aliança Empreendedora. 

De acordo com pesquisa da Mobile Time/Opinion Box, de fevereiro de 2022, o WhatsApp está instalado em 99% dos smartphones brasileiros. Por isso, a utilização do aplicativo permite levar conhecimento para um número maior de mulheres, em qualquer lugar, de forma democrática. 

As inscrições estão disponíveis pelo link https://bit.ly/elafazhistoria_cursos ou ainda direto pelo WhatsApp: basta enviar a palavra “oi’ para o número (41) 98803-5148. O início é imediato.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile