Publicidade
Início Notícias Negócios Grupo Stefanini adquire NewM e amplia ofertas para o mercado de consórcio

Grupo Stefanini adquire NewM e amplia ofertas para o mercado de consórcio

0
Publicidade

O Grupo Stefanini anuncia a aquisição de parte majoritária da NewM, software house especialista no segmento mobile para consórcio. Com essa nova venture, o Grupo irá complementar seu portfólio de soluções para o mercado de consórcio, juntamente com os serviços já oferecidos pela inLira, marketplace do Grupo Stefanini de consórcios e transações digitais, com forte atuação no mercado secundário.

Fundada em 2012, a NewM é líder no mercado de aplicativos para consórcio, oferecendo tecnologia para gestão e operação de vendas, além de oferecer também um app de autoatendimento para consorciados.
Agora, com o investimento do Grupo Stefanini, a NewM terá ainda mais estrutura para entregar maior robustez, aplicativos mais inovadores e maior poder de ROI aos seus clientes.”

“Com a chancela e apoio do Grupo, iremos oferecer serviços ainda mais inovadores e grandes resultados para os nossos clientes, além de atuar no desenvolvimento do mercado de consórcios que já representa mais de 7% do PIB brasileiro”, afirma João Paulo Rodrigues, diretor comercial da NewM.

A chegada da NewM reforça a estratégia do Grupo Stefanini em trazer cada vez mais tecnologia ao setor de consórcios. Juntamente com a inLira, a empresa pretende criar uma área de consórcios, dando mais um passo para ampliar seu ecossistema de inovação composto por mais de 30 empresas.

“O mercado de consórcios está em expansão e tem grande relevância no Brasil. Juntas, inLira e NewM, auxiliarão o Grupo na consolidação de seus produtos financeiros, agregando valor ao negócio”, comenta Marco Stefanini, fundador e CEO do Grupo Stefanini.
“A inLira e NewM têm entregas e propostas complementares e terão a capacidade de fomentar ainda mais o ecossistema de consórcios”, complementa Mauricio Maciel Da Rocha, CEO da inLira

Tecnologia e inovação para serviços financeiros

Presente em oito das 20 maiores administradoras de consórcios do País, a NewM tem entre seus clientes empresas como Caixa, Sicredi, Embracon, Rodobens, entre outras marcas, e já conta com mais de 400 mil usuários ativos em seu aplicativo.

A plataforma mobile direcionada para as administradoras é integrada ao ERP para vendas de cotas de consórcios, com funcionamento online e offline e com versão para vendedores e gestores. Já o app para os consorciados permite o acompanhamento das cotas de ponta a ponta, de forma prática e rápida.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile