Fernando Corbi assume Diretoria de Canais da Infor na América Latina

0

Com uma experiência de 34 anos na área de tecnologia da informação (TI), Fernando Corbi assumiu o cargo de diretor de vendas de canais da Infor na América Latina.

O executivo terá a responsabilidade de fortalecer e ampliar a estratégia de vendas por meio de canais da companhia, intensificando a sua presença em grandes mercados da região.

Atualmente a Rede de Canais Infor, que apoia desde a elaboração de planos de negócio até a capacitação e certificação das equipes técnicas dos parceiros, conta com 40 membros na América Latina.

"Como uma extensão do time de vendas da Infor, nossos canais precisam estar alinhados às estratégias de marketing, produto e execução de vendas da equipe. Meu objetivo é acelerar a transferência de conhecimento e melhorar a execução de vendas, investindo tempo e recursos para que cada parceiro tenha o mesmo nível de sucesso que a Infor", enfatiza Corbi.

Antes de ingressar na Infor, Corbi estava à frente da direção de ecossistemas e canais da SAP. O executivo passou também pela J.D. Edwards, PeopleSoft e Business Objects.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.