Publicidade

    Hotel do Grupo Accor divide conexão wi-fi gratuita de 100MB conforme necessidade do hóspede

    0
    Publicidade

    Após investir, em julho deste ano, R$ 6 milhões para inovação de sua rede de Internet em todos os seus hotéis do Brasil e da América Latina – projeto desenvolvido em parceria com a norte-americana Ruckus Wireless e a Embratel –, o Grupo Accor anuncia que os hóspedes do Pullman São Paulo Ibirapuera já desfrutam gratuitamente de Wi-Fi com 100 MB em todo o hotel, com possibilidade de divisão dessa velocidade conforme a necessidade do cliente.

    “A marca Pullman oferece uma nova abordagem para a hospitalidade de luxo em que a tecnologia desempenha um papel fundamental”, diz Patrick Mendes, diretor de operações Pullman para América Latina.

    Mendes informa que nos apartamentos Superior e Deluxe, a internet será de 4 MB. Já nos Executivos, Suítes e Suíte Pullman a velocidade será de 20 MB. Em Eventos a velocidade será de 4 MB com garantia de 2 MB.

    O executivo destaca, ainda, entre os recursos tecnológicos disponibilizados aos hóspedes do Pullman, o sistema IPTV, que permite aos visitantes navegar nas redes sociais, assistir filmes em alta qualidade, consultar voos nos aeroportos de São Paulo e Campinas, ouvir rádios e acessar todas as informações do diretório do hotel.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile