SAP introduz novos recursos a seu portfólio com aquisição da KXEN

0

A SAP anunciou a aquisição da KXEN, fornecedora de tecnologia de análise preditiva, com o objetivo de ajudar os clientes a usarem a análise preditiva e data mining, baseados em petabytes de dados, na tomada de decisões. A transação, que não teve o valor revelado, está prevista para ser concluída no quarto trimestre.

A compra permitirá que a SAP introduza novos recursos preditivos a seu portfólio de soluções para os mais de 25 setores em que atua, particularmente aqueles que fazem uso intensivo de dados, tais como telecomunicações, varejo, produtos de consumo, manufatura e serviços financeiros. Além disso, a combinação da KXEN com as funcionalidades da SAP para análise e business intelligence (BI), juntamente com a plataforma de processamento de dados em memória SAP Hana, deve ajudar as empresas a explorar o grande volume de dados e engajar usuários.

"A combinação da KXEN com as soluções de análise e BI da SAP levará importantes recursos para organizações que precisam inovar em ambientes com alto volume de dados", comenta Michael Reh, vice-presidente executivo da SAP para tecnologia da informação, produtos e inovação para negócios.

Com sede em San Francisco, na Califórnia, e operações em Paris e Londres, a KXEN fornece ferramentas e aplicações de análise preditiva que automatizam o processo de modelagem, ajudando a gerar modelos preditivos altamente precisos, substituindo o clássico processo de criação de modelos de predição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.