Publicidade
Início Serviços Call Center Solução da VoxAge torna mais segura transações financeiras feitas por telefone

Solução da VoxAge torna mais segura transações financeiras feitas por telefone

0
Publicidade

A CB Contact Center escolheu a solução VOS PCI, da VoxAge, para garantir a preservação de dados dos clientes nas transações financeiras feitas por telefone, com o uso de cartão de crédito.

Composta por software e gateway, a solução possui integração com as operadoras Cielo e Redecard. Ela captura os dados e o código de segurança do cartão de crédito do cliente e os submete para aprovação, processamento e conclusão da compra.

A CB Contact Center faz parte da Via Varejo, empresa que detém as marcas Casas Bahia e Pontofrio. Já a VoxAge desenvolve e fornece soluções multicanal de relacionamento com o cliente.

Na operação feita com o sistema, o cliente não dita para o operador os dados de seu cartão de crédito, apenas digita os números nas teclas do telefone.

Na tela do operador de televendas,aparecem apenas os asteriscos, evitando, assim, o seu acesso aos dados do cartão do consumidor.

Segundo Marilza Lima, gerente geral da CBCC – Bom Retiro, a implantação do VOS PCI trouxe como principal benefício a maior confiança do cliente para efetivar as transações financeiras por telefone.

“Observamos que a convicção do nosso cliente no ato da compra aumentou e atribuímos isso à segurança oferecida pela solução. Além disso, por se tratar de um sistema ágil e simples, o nosso atendimento foi otimizado. Isso se tornou um motivador para os nossos colaboradores”, afirma. 

Antes do VOS PCI, a empresa encontrava dificuldades em prosseguir com algumas operações de televendas.  “Em algumas operações, o consumidor não se sentia à vontade ao ser transferido para uma URA (Unidade de Resposta Audível), ou em passar os dados do seu cartão para um atendente”, conta.

A implantação do VOS PCI na CBCC demandou cerca de três meses e, de acordo com Marilza, a expansão do projeto dependerá das necessidades dos clientes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile