Publicidade

    3M implanta plataforma global e unificada de comércio B2B

    1
    Publicidade

    A hybris software, uma empresa da SAP, anunciou que a 3M, está implementando o hybris Commerce Suite para expandir suas ofertas de e-commerce B2B, para organizações e clientes globais. Como uma das marcas mais reconhecidas do mundo, a 3M fabrica e comercializa produtos em eletrônica, energia, consumo, saúde, industrial, segurança e indústria gráfica, com operações em mais de 70 países, para os quais em um programa ativo de comércio global, pelo qual realiza venda direta de produtos aos consumidores, além de contar com uma rede internacional de atacadistas, varejistas, distribuidores e revendedores.

    Com o ERP Global da 3M e uma nova geração de clientes, a 3M reconheceu a necessidade de implementar uma plataforma de comércio robusta, de fácil uso, flexível, e capaz de entregar funcionalidades B2B para uma base global de usuários. Para isso tambpem precisava de uma plataforma de comércio que fosse capaz de se integrar, sem problemas, com o sistema tecnológico usado pela empresa, e que possa se adaptar rapidamente a mudança e condições de mercado.

    A implementação da plataforma de comércio B2B do hybris Commerce Suite, seguindo a empresa, possibilita capacidades robustas e dá flexibilidade necessária para escalar a tecnologia e suportar uma futura estratégia go-to market e modelos de negócios.

    Entre os benefícios da plataforma, incluem-se a habilidade de suportar múltiplas linguagens e moedas, permitindo a 3M suportar efetivamente tanto mercados globais existentes quanto os novos; uma plataforma global com softwares unificados, que permite atender as necessidades de escalabilidade da 3M em mercados amplos e menores com em apenas uma infraestrutura; ferramentas do usuário e a personalização permitem que os negócios e os gerentes de merchandising definam a experiência do cliente que irá entregar altas taxas de conversão e a capacidade única de OmniCommerce para desenvolver apps futuros de comércio na web, no mobile, nos tablets e nos call centers.

    “Na 3M, nós exigimos muito da nossa tecnologia de comércio para oferecer aos nossos clientes B2B uma experiência de comércio omni-channel de alta qualidade. Nossa plataforma deve apresentar uma adaptação fácil e rápida a novos mercados e modelos de negócios”, disse James Fall, vice-presidente de Vedas Globais e Operações da 3M. “A partir da parceria com a hybris nós ganhamos a tecnologia de comércio que nosso negócio exige, assim como a flexibilidade que precisamos para um sucesso em longo prazo”.

    “A tecnologia da hybris é projetada para atender exigências rigorosas envolvendo as demandas das principais marcas líderes globais de comércio omni-channel”, afirmou Steven Kramer, vice-presidente executivo de vendas da hybris nas Américas. “Ao implementar o hybris Commerce Suite, a 3M solidificou sua capacidade de prover uma experiência única ao consumidor, para sua diversa base diversa de clientes B2B e futuramente B2C”.

    site global de comércio da 3M começou a funcionar em junho de 2014. O objetivo é permitir que a marca entregue características superiores e escaláveis da tecnologia de comércio omni-channel para sua base crescente de clientes.

     

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile