Dazz lança tablet que tem projetor de imagens integrado

0

A Dazz apresentou na Eletrolar o tablet quad core 7 DZ-65125 que vem com um projeto integrado com capacidade de 60 lumens, com capacidade para projeções de até 100 polegadas, além de 1GB de memória RAM e 8GB de memória interna. Ele pode usado em apresentações corporativas, projeções acadêmicas ou mesmo de uso pessoal. O tablet vem também com Bluetooth integrado, Android 4.4 Kit Kat, memória expansível através de cartão de memória de até 32GB, câmera Traseira de 5MP e câmera frontal para selfies.

"Estamos realmente animados com esse lançamento, que tem tudo para se transformar em um objeto de desejo, e além do mercado empresarial tem um grande potencial para uso acadêmico", destaca Rafael Montello, gerente de produtos da Dazz. Segundo ele, "a mobilidade é algo que faz diferença, seja no trabalho ou na vida pessoal". Por meio de dispositivos como o DZ-65125, o usuário pode responder e-mails, acompanhar as notícias, explorar os aplicativos de entretenimento, assistir filmes e jogos de futebol, além de fazer apresentações de grande qualidade.

"Ficamos animados com os resultados do último ano e queremos investir, cada vez mais, nesse segmento. Os institutos de pesquisa trabalham com uma projeção de venda em torno de 11 milhões de unidades de tablets no mercado nacional. Nossa meta é conquistar 5% deste mercado", destaca Montello. O tablet com projetor da Dazz estará disponível para compra a partir de novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.