Tech Supply e Latin Tech anunciam fusão de suas operações

0
0

A Tech Supply, revendedora exclusiva das soluções de monitoramento contínuo e de governança, riscos e compliance (GRC) da ACL no Brasil, anunciou a fusão com a Latin Tech, consultoria em gestão de TI. As duas empresas fazem parte do grupo Perrotti Partners, também detentor da Invest Tech, gestora de investimentos em private equity e capital de risco voltados à área de TI.

Juntas, as duas companhias estimam faturar R$ 27 milhões e passam a contar com uma carteira de 320 clientes ativos, dos mais variados segmentos da economia, incluindo nomes como Banco Central, Itaú, Procter & Gamble, Camargo Correa, entre outras. A nova companhia passa a se chamar Tech Supply e tem como meta crescer 20% já neste ano.

O objetivo da fusão, segundo Miguel Perrotti, diretor presidente da empresa, é oferecer ao mercado um portfólio que reúne toda a oferta de governança e auditoria que uma empresa possa necessitar. "A Tech Supply e a Latin Tech possuíam públicos distintos e soluções complementares. Agora, teremos uma só companhia com vasta expertise em governança corporativa e de TI, com foco na mitigação de riscos e na geração de transparência e visibilidade em todos os níveis das operações empresariais", afirma.

Uma pesquisa realizada pela Tech Supply neste ano constatou que os principais desafios enfrentados pelas empresas brasileiras para a gestão do negócio são gestão de riscos (35,6%) e prevenção a fraudes ou operações irregulares (28,9%). Esses desafios, segundo o estudo, ficam à frente até mesmo de questões como redução de custos e geração de indicadores.

Deixe seu comentário